Google Adsene

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O final

O final
É muito complicado por o fim de um amor no papel
É muito doloroso
O fim de um amor que era tão bonito se acabou
Mas, no fundo, no fundo mesmo, a chama da paixão nunca se apagara!
Ela sempre reinara dentro de você!
Amor da minha vida! Eu sempre estarei pronto para voltar para você!
Eu te amo!
E o meu amor por você nunca! Mas nunca mesmo! Vai se acabar
O meu coração se partiu quando você disse aquilo para mim...
Mas ainda sim eu te amo, eu não paro de pensar em você!
Amor da minha vida, razão do meu viver, minha paixão
Volta pra mim
Sinceramente!
Meu caro publico, eu tento descrever o fim de um amor...
Mas não consigo
Porque eu não quero pensar que acabou tudo
Mas se acabou
Quero dizer a você meu amor, que neste tempo que fiquei com você, foram os dias mais importantes da minha vida!
Eu nunca vou te esquecer!
Poesia produzida por: Lucas Lopes
Direitos altorais reservados

0 comentários:

Google Adsene